sexta-feira, 19 de agosto de 2011

4º e 5º dia

Não lembro muito o q comi terça, só sei q me pesei q fiquei de caraaaaa ! To enorme !
Então fiz assim, tirei de vez o pão da minha vida, pq pão para mim é como bis, eu nunca consigo comer só um, então nem no café da manhã, nd!!! O arroz diminui horrores, 3 colheres e o resto só na salada de carne mesmo ! Tb marquei endro para segunda feira e espero fazer meus exames e ter dele algumas dicas para minha reeducação. Ai gente o dentinho da Alicia ta nascendo, a gengiva ta rasgada e ela esta bem carentinha, quer atenção e eu estou fazendo isso, me dedicando a ela e ao marido q tem trablhado como um doido ....

5º dia:

Café da manhã

1 banana
3 bolachas de agua e sal
1 xicara de chá de erva doce

almoço
1 pedaço frango assado
2 colheres de arroz
salada de alface
beterraba cozida
chuchu refogado

lanche
1 pedaço de bolo de milho

jantar
4 coxinhas de frango assado
3 colheres de arroz
cenoura refogada
abobrinha refogada
1 copo de chá mate


e prontoooo, acho q melhorei !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário