segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2º dia

Domingão, dias dos pais e almoço em familia nunca é totalmente ligth né ?! Lá em casa teve churrasco huuummm

Café
1 pedaço pequeno de torta de carne moida
1 xicara de chá camomila

Almoço
1 linguiça assada
1 contra file sem osso assado
1 colher de maionese
3 colheres de arroz
salada de alface, repolho, tomate e chicoria
1 copo de refri sem açucar

Dai q tive um niver de criança ....

1 coxinha
1 pastel assado
1 pão com pernil (eu acho q era pernil assado)
1 dois amores
2 brigadeiro
1 beijinho


No jantar não tinha nd para comer facil e resolvemos pedir uma pizza. Eu comi 2 fatias.

1 mussarela
1 calabresa


eu teve ter feito uns 1000 pontos ... vamos to tentando eu juro!!!




Um comentário:

  1. Bom Cunhada...
    O meu foi o mesmo que o teu...tirando a festinha.
    Mas teve café da tarde kkkk....3 soinhos, 1 pão e 1 copo de Nescau...aff essa foi feiooo

    ResponderExcluir