segunda-feira, 18 de julho de 2011

Segunda feira - 18/07/2011

Uma noite bem dormida! Oba ! Pequena colaborou esta noite e consegui descançar bem.
O dia foi corrido (ainda estou com algumas pendencias para resolver da  empresa em q eu trabalhava), não foi a alimentação mais saudavel do mundo, mais deu para segurar as pontas mesmo passando a tarde na casa da minha mãe hehe Só acho q comi pão demais .... ai ai

Café da manhã - 10h30
1 iogurte desnatado
2 colheres de granola ligth

Almoço - 13h
1 porção pequena de macarrão com carne de panela

Lanche da tarde - 15h
1 pão francês sem miolo
1 ovo cozido

Lanche Tarde II (cm eu disse eu tava na mãe/cunhada e elas fizeram um cafezão para gentiii) - 18h30
 1 fatia bolo de laranja (delicia da mamãe)
1 xicara de café com leite
1 pão francês sem miolo
1 colher de maionese de leite
Ah, acabei de lembrar q eu comi 1 pão de queijo =(

São 23h30, Alicia ainda esta com a corda toda e eu nem sei se vou comer alguma coisa, confesso q estou com vontade, mais sinceramente nem sei se é fome mesmo ou se é só vontade/GULA rsrs.
Acho q vou fazer um chá de capim limão q adoro e vou tentar fazer a pequena dormir. Amanhã eu coloco aqui o q fiz tá ?!

Um beijo meninas

Um comentário: