sexta-feira, 15 de julho de 2011

Explicando

E dai que me inspirei no blog q a Dina criou e resolvi voltar a escrever. Se vou conseguir atualizar ele todos os dias, isso é um mistério rsrs mais vou tentar.
Quero escrever aqui sobre algo q esta me incomodando muito, o excesso de peso. Não só pela estética, mais tb por saúde. Primeiro q eu demoro umas 2 horas para me arrumar, pq encontrar uma roupa q fique legal, não é fácil. Segundo q estou com uma dor nas costas horrível, ela veio logo depois q ganhei a Alicia, o diagnóstico do medico foi "emagrecer". Tenho ovário policistico e isso quer dizer q preciso cuidar da alimentação e fazer exercício físico para diminuir os sintomas, mas magra e ativa, eles ficam quase q zerados. Então não sobrou muitas opções para mim. Ou emagreço ou emagreço.
To enorme, 15 quilos acima do peso q tive por maior tempo em minha vida. E não engordei na gravidez como muitas podem pensar, já estava gordinha quando engravidei, me cuidei e engordei apenas 6 quilos, emagreci 8 logo nos primeiros 10 dias e depois disso nem mais uma grama, tudo pq achei q amamentando emagreceria e tb q poderia comer de tudo ...

Por isso resolvi escrever este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário